sexta-feira, 21 de março de 2008

Henrique com a amarelinha

Até pouco tempo, o zagueiro Henrique vestia a camisa do Coritiba e não passava de uma promessa do futebol brasileiro. Hoje, o atleta consegue chegar onde todo jogador quer estar, a Seleção Brasileira.
Nesta tarde, o técnico Dunga anunciou o corte do zagueiro Juan, da Roma. Para o seu o lugar foi convocado Henrique, que está fazendo um excelente trabalho pela equipe do Palmeiras. O jogador chegou e se afirmou, sendo o destaque do sistema defensivo do time treinado por Wanderlei Luxemburgo, nesta temporada. Aos 21 anos, o palmeirense é um nome forte para vestir a camisa canarinho durante os jogos Olimpicos de Pequím.
Os outros atletas com idade olímpica convocados para o amistoso contra a Suécia, em Londres, na próxima quarta-feira são: goleiro Diego Alves (Almeria), o zagueiro Léo (Grêmio), os laterais Rafinha (Schalke 04) e Marcelo (Real Madrid), os volantes Lucas (Liverpool) e Hernanes (São Paulo), os meias Diego (Werder) e Thiago Neves (Fluminense), e os atacantes Alexandre Pato (Milan) e Rafael Sóbis (Bétis).

Nenhum comentário: