quarta-feira, 26 de março de 2008

Emoções e surpresas no Gauchão

A última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho ficou marcada por resultados inesperados. O São Luiz e Esportivo eram favoritos para conseguir a classificação para a próxima etapa, mas não conseguiram o resultado. Mudando os confrontos esperados para as quartas-de-final. Com isso, Ulbra e o desacreditado Zequinha acabaram se classificando.

Resultados da rodada:

Internacional 2 x 0 Inter-SM
No confronto entre os reservas das duas equipes o time da capital foi superior e mereceu a vitória, que podia, até mesmo, ser mais ampliada. O destaque colorado foi o meia Andrezinho. Os gols foram marcados por Ramon e Adriano. O segundo marcou seu quarto gol nos últimos 3 jogos. Foi o quinto gol do atleta na temporada.

Juventude 1 x 2 São José
Uma das grandes surpresas da rodada. Ninguém apostava no Zequinha. E quase que a equipe treinada pelo técnico André Luiz tirou o Juventude do Campeonato. O jogo foi marcado por uma grande atuação do ex-colorado Fabiano. O São José ficou em terceiro e o Ju em quarto.

Brasil-PE 2 x 2 São Luiz
O São Luiz não teve forças para derrotar o já desclassificado Brasil e acabou ficando de fora da próxima fase do Gauchão.

Guarany 2 x 3 Veranópolis

Grêmio 4 x 1 XV de Novembro
Com os reservas o tricolor passou por cima da equipe de Campo Bom. Aos 23min do primeiro tempo à partida já estava quatro a zero. Gols de Jonas duas vezes, Reinaldo de pênalti e Anderson Pico.

Sapucaiense 2 x 1 ULBRA
O time de Sapucaia foi superior e mereceu a vitória e a terceira posição no Grupo 1. Na minha opinião a ULBRA ficaria de fora, mas, mesmo com a derrota, foi beneficiado pelo resultado em Bento Gonçalves.

Esportivo 2 x 3 Novo Hamburgo
Esta foi a grande surpresa da rodada. Todos esperavam uma vitória e a fácil classificação da equipe do Esportivo. O time da Serra foi incompetente e não conseguiu passar pelo fraco Nohia.

Santa Cruz 2 x 0 Caxias


As quartas de final ficaram assim:

Grêmio x Juventude
Inter-SM x Sapucaiense
Internacional x ULBRA
Caxias e São José

Quem vocês acham que irão passar para a semi-final?

10 comentários:

Anônimo disse...

Para a alegria dos vermelhinhos, pegamos a filial nas quartas de final do gaúchão!!!

Bom, acho que se não houver nenhum crime, espero e acredito muito que não o aconteca....Grêmio x Inter final...bom, confesso que seria fantástico um tricampeonato INVICTO encima dos moradores da beira do lago!!!!!

sem mais...

Unknown disse...

concordo com o que o Sr. Rafael disse, é bom o JU ja ser eliminado de uma vez, pelo Grêmio sim, mas ai vem o porém o time da Beira do lago, é o GIGANTE VERMELHO, dono deste estado, maior vencedor da história dos Gre-Nais e dono das mais recentes conquistas internacionais... Por isso quero Gre-Nal na final pra socar o timezinho lá da Azenha!!!

Anônimo disse...

Vai sonhando Crivilan, vai sonhando...

haushushuhsuhsuhsush

Anônimo disse...

Concordo com o Sr.Rafael..

Os colorados não sabem o que falam
é sempre bom sonha um poukinhu..

GRÊMIO!tricampeonato INVICTO.

Unknown disse...

unica coisa que sei é que o time que for pra final tem que sua muito a camisa pra ganha do INTER... então se preparem neah por que final é final e é ae que o INTER cresce... igual que aconteceu com o campeão italiano , com o campeão espanhol , com o campeão alemão... hahaha

e que venha o gaymio hahaha

Unknown disse...

bueno...acho que essa vai se a maior satisfação pra nós colorados...ve o gremio chegar invicto nessa final e morre na praia...Vai dah um gostinho a mais pra nossa conquista...

RaniellySG disse...

é meus amigos, o inter pode crescer nas finais, mas eh na hora do aperto q o tricolor joga, se o inter tivesse um time eximiamente bom de bola ateh acreditaria numa derrota, mas com a bola q o vosso time anda jogando, dentro do beira-rio o grêmio pode ateh sofrer aperto, mas no monumental a história eh diferente!e isso vcs sabem!teremos um grande jogo de bola!mas devemos contar com as surpresas q aconteceram nos ultimos 10 anos de gauchão!
as vezes os grandes naum chegam na final!

Anônimo disse...

Como diria o eterno Jardel...

CLÁSSICO É CLÁSSICO E VISE-VERSA

ahsiuahsiauhsiauhsia!!!!!!

Unknown disse...

cara jah vo dizer neah c o giñazu joga tão fudido torcão pra ele c espulso no jogo anterio ou coisa assim se machuca e tal c nao vcs tão fudido .... hahahahaha...aah e tm o alex neah esse ae tah destruindo ;D

Anônimo disse...

gremio vem pra ser campao..ou melhor....tri! INVICTO....e podem chorar os macacos que o caneco ja ta na mao...espero que o inter consiga chegar na final pra que o gremio possa esmaga-los...mas dae vai depender da competencia colorada