quarta-feira, 26 de março de 2008

Espanha e Itália brigam por Lúcio

Uma coisa é certa, o zagueiro não continuará defendendo as cores do Bayern de Munique na próxima temporada. Segundo o brasileiro, ele já concluiu seu papel pelos gramados da Alemanha. De acordo com informações da Agência Ansa Lúcio deve se transferir para o Real Madrid, mas o próprio atleta afirma que pode acabar no futebol italiano. O pentacampeão mundial começou a carreira no Inter, contratado após seu time, Guara, levar sete a zero do colorado, em jogo válido pela Copa do Brasil. Na alemanha já atuou pelo Bayer Leverkusen e agora no Bayern de Munique. Aos 29 anos, ele soma 90 convocações, jogou 68 partidas e marcou 4 gols.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser bom pro Lúcio. Aque ele deveria ir pra Itália, um time como o Milan por exemplo, que joga de forma mais defensiva. No Real faria uma grande dupla com o Cannavarro. Porém, o Real joga muito exposto e mais cedo ou mais tarde a culpa acaba caindo em cima dos zagueiros.

Anônimo disse...

COncordo que o lucio tenha que ir para outro time, ta na hora de abandonar a alemanha e jogar em times mais fortes, apesar da tradicao do bayern.

Anônimo disse...

Pato é simplismente fantástico. Vai ser o nove do Brasil na próxima Copa.