quinta-feira, 27 de março de 2008

Retorno está próximo

O atacante Nilmar treinou bem e nada sentiu, no coletivo de hoje. Apesar disso, ele ainda não possui condições de atuar. A comissão técnica colorada está preparando o jogador para o confronto de volta contra a ULBRA, no Beira Rio.






Enquanto o titular absoluto da posição não volta, Abel Braga deifiniu Iarley ao lado de Fernandão. Mesmo com as boas atuações e os gols do atacante Adriano, marcou 4 em 3 jogos, o técnico colorado salientou que Iarley so sairá da equipe se tiver más atuações. Na lateral-direita Wellington Monteiro não terá condições de jogo. A oportunidade poderia ser dada para o colombiano Bustos, porém o atleta está na seleção e só volta amanhã a tarde, sem participar de nenhum treino. Com isso, Jonas deve receber a camisa número 2.

Em cinco confrontos contra o Inter, a ULBRA obteve um resultado favorável. Foram três vitórias da equipe de Canoas contra 2 do colorado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tomará que não demore muito a volta do GOLDEN BOY colorado. Nossa o ataque do Inter não tem a mesma movimentação quando joga com o Iarley. O Nilmar faz o futebol do Fernandão crescer.

Agnelo Juchem Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

grande reforco pro time do inter, mesmo sendo gremista, tenho conviccao da capacidade tecnica do nilmar.... vai ajudar muito, so acho que deveria entrar no lugar de fernandao, que nao vem jogando ha muito tempo...