quarta-feira, 26 de março de 2008

Dia para provar força do grupo colorado

Para os comentaristas brasileiros, há um bom tempo, São Paulo e Inter são considerados os clubes com os melhores grupos de jogadores. Hoje, o torcedor colorado poderá ver isso na prática. Com o primeiro lugar garantido o técnico Abel Braga definiu um equipe cheia de reservas para enfrentar o xará de Santa Maria.
O time que entra em campo, à noite, no Beira Rio é o seguinte: Clemer; Sidnei, Danny Morais, Titi; Jonas, Maicon, Roger, Andrezinho e Ramon; Gil e Adriano. Todos eles já conhecidos pelos colorados.
Os destaques estão no banco de reservas. Vários jogadores que disputaram a Taça São Paulo de Futebol Juniors poderão ter oportunidade durante o jogo. São eles: Daniel Henrique (lateral-direiro), Éder (atacante), Pessanha (zagueiro), Pedro (lateral-esquerdo), Sandro (volante) e Wagner (meia). Durante a competição em janeiro os que mais ganharam destaque foram Thales e Walter que estão jogando pela seleção brasileira de base. Mas vale destacar ainda o volante Sandro e o atacante Éder. O segundo pra mim com grande potencial. Ele demonstrou durante a competição ser um jogador de muita habilidade e velocidade. Lembrou e muito o garoto Carlos Eduardo, ex-Grêmio. A diferença é que o atleta colorado é destro e é claro ainda tem muito o que provar.

Nenhum comentário: