sábado, 29 de março de 2008

Roma perde oportunidade

Jogando contra o último colocado da tabela a Roma perdeu a chance de se aproximar ainda mais da líder Inter de Milão. A equipe do técnico Spalletti saiu perdendo logo a dois minutos de jogo com um gol contra de Ferrari. Depois a Roma foi para cima do Cagliari, mas parou nas boas defesas do goleiro adversário. Totti conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o time até criou, mas não teve êxito nas conclusões. A partida acabou um a um. E a diferença para líder Inter de Milão continua de 4 pontos.






A Inter também empatou em um a um com a Lazio, fora de casa. É o terceiro resultado consecutivo sem vitória da equipe do técnico Mancini. Crespo marcou para a Inter e Rochi empatou para o Lazio. No final da partida Dabo chutou e o goleiro Júlio César rezou, deu certo a bola estourou no travessão do gol defendido pelo brasileiro. Na próxima rodada, a equipe do técnico Roberto Mancini tenta voltar a melhor fase diante do Atalanta, fora de casa, enquanto a Lazio mede forças contra o Parma.

2 comentários:

Frederico Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frederico Cabral disse...

que preferência por times de camisa vermelha, hein!! só nessa página: Roma, Manchester United, Arsenal, Inter e Bayer de Munich.. hehe seria coincidência, design editorial ou alguma preferência inconsciente (ou consciente) do jornalista?