sábado, 29 de março de 2008

Fique de olho

Sábado e domingo são os dias mais felizes para os amantes dos esportes, principalmente os de futebol. Acompanhe os jogos dos campeonatos europeus que vão passar na telinha hoje:

Campeonato Italiano:

Cagliari x Roma - Um jogão! A equipe romana está na busca da Inter de Milão para a conquista do Calcio. A diferença está diminuindo. A Roma deve vencer até com certa facilidade, empolgada com a aproximação da ponta do campeonato. Totti e companhia não deixarão essa chance escapar. O jogo acontece as 14h. ESPN e RAI

Lazio x Inter de Milão -A Lazio está em grande ascensão no Campeonato e a Inter precisa, mais do que nunca, da vitória para afastar-se da Roma. O jogo promete. Acredito que a Lazio ajudará seu arquirival e vai empatar. Com isso a diferença cai para 2 pontos a favor da Inter de Milão. Parece que o anúncio, dizendo que sairia da equipe no final da temporada, do técnico Mancini abalou a equipe milanesa. Trasmissão a partir das 16h30min pela ESPN Brasil e RAI.

Campeonato Inglês:

Bolton x Arsenal - Jogo difícil para o Arsenal. O Bolton tem um bom time e pode complicar a equipe londrina que desde que perdeu o atacante Eduardo vem em franca decadência na Premier League. Aposto em um empate e assim no fim das chances do Arsenal no Inglês. Jogo acontece ao meio-dia na ESPN.

Manchester x Aston Villa - Um jogo para quem gosta de bom futebol. O Manchester deve passar por cima do Aston Villa e continuar seu caminho rumo ao título inglês. Tem tudo para acontecer mais uma grande apresentação de Cristiano Ronaldo, Ronney, Tevez e Cia. A partida acontece as 14h15min, na ESPN Brasil.

Campeonato Espanhol:

Betis x Barcelona - Jogo para os colorados matarem a saudade do atacante Rafael Sobis. O Barcelona tem que vencer para tentar uma aproximação do Real Madrid. Ronaldinho Gaúcho deve ficar mais uma vez de fora da equipe catalã. Aposto em um empate na partida. 16h, na ESPN.

Villareal x Atlético de Madrid - Jogo parelho e muito disputado. As duas equipes vem fazendo um bom trabalho no Espanhol. Aposto no Atlético de Madrid de Agüero que vem fazendo um grande Campeonato. SKY, 128, às 18h.

Francês:

Bordeaux x Nancy - Não assistam...hehe Sério Campeonato Francês ninguém merece. Mas pra quem gosta de se castigar ai vai. 13h10min no SPORTV e TV5.

Campeonato Alemão:

Nuremberg x Bayern - Boa oportunidade para acompanhar o bom time de Munique. Mas somente se não tiver algo melhor para fazer. Vai dar Bayern! ESPN Brasil, às 11h30min.

Façam suas apostas!!!!!!!

Nenhum comentário: