quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PALPITES

Vamos aos palpites deste meio de semana no Campeonato Brasileiro.

Jogos desta quarta:

Barueri x Santo André - O Barueri não tem mais ambições no campeonato. Está no meio da tabela. Já a equipe do ABC paulista está com a corda no pescoço. Ameaçado deve partir para cima mesmo fora de casa. Empate!

Sport x Santos - O time de Recife está praticamente rebaixado. Na penúltima colocação conseguiu um belo resultado na rodada anterior contra o Grêmio em pleno estádio Olímpico. Mesmo no sufoco deve derrotar o peixe.

Atlético PR x Grêmio - A equipe do Furacão vem se reabilitando com resultados surpreendentes nas últimas rodadas. Somando com baixo retrospecto dos gaúchos fora de casa, a vitória deve ficar mesmo no Paraná. O tricolor vai amargar mais um derrota para a coleção do conceituado Paulo Autuori. Por enquanto desde que chegou ao Grêmio o aproveitamento do treinador é menor que 50 por cento.

São Paulo x Coritiba - Os paulistas mesmo sofrendo com os chutes do Marcelinho Paraíba deve conquistar a vitória até com uma certa facilidade.

Fluminense x Corinthians - O pó-de-arroz já pensa na segunda divisão do ano que vem. O centroavante Fred se recusa a entrar em campo essa noite contra o timão. O Corinthians deve sair do Maracanã com uma vitória.

Internacional x Naútico - A crise é grande no Beira Rio. Perda de técnico, uma convocação de jogadores onde não identificamos atacantes no banco de reservas, mudança de esquema tático e nem mesmo possíveis estréias devem dificultar a vitória do colorado. Com os três pontos garantidos Mário Sérgio, mesmo sem muitos méritos, deve recolocar o colorado no G4.

Vitória x Flamengo - Jogo para empate. A equipe baiana tem uma das melhores campanhas dentro de casa, mas pega o Fla que não leva gols há 6 jogos. Se Adriano estivesse em campo os cariocas saíriam da Bahia com tres pontos.

Jogos de quinta:

Cruzeiro x Goiás - Mesmo sem grandes chances de chegar a Libertadores em 2010 os mineiros têm mais time e jogando em casa devem desbancar o Goiás.

Palmeiras x Avaí - O líder deve cada vez mais confirmar sua condição de favorito ao título com mais uma vitória. O verdão não vai ter o craque do campeonato até aqui, Diego Souza. Mas, não deve ter dificuldades para junto da torcida levar os três pontos.

Botafogo x Atlético MG - Botafogo no Z4 e o galo no G4, porém aposto em uma vitória do fogão nesse confronto. Sem seu principal atacante, Diego Tardelli que defende a seleção, fica com a peça ofensiva inoperante. Renteria não consegue suprir a saída de um dos goleadores da competição.

Nenhum comentário: