quinta-feira, 8 de outubro de 2009

D'ale dá vitória ao Inter

A estréia de Mário Sérgio marcou a volta das boas atuações do meia argentino Andreas D'alessandro. Depois de algumas lesões e fracas apresentações a equipe ressentia do seu astro maior, que voltou a aparecer na noite dessa quarta-feira no Beira Rio. O atleta foi o melhor em campo. Construiu jogadas para dois gols e ainda marcou um tento na cobrança de falta. Uma exibição de luxo. Porém, a equipe não conseguiu mostrar um bom futebol durante os noventa minutos.

O desenho tático do Internacional foi praticamente um 3-6-1, mas na prática vários jogadores chegavam para ajudar o centroavante Alecssandro. D'ale ficou posicionado pelo lado direito de campo onde criou várias oportunidades de gol. A maioria desperdiçadas por Alecssandro, que mesmo marcando dois gols, conseguiu errar lances incríveis. Chegou a perder um gol de baixo da goleira sem ninguém a sua frente. Além disso, a zaga teve vários probemas de posicionamento. A equipe de Recife perdeu duas ou três chances claras de gol.

Agora o Inter vai pegar o Atlético PR no próximo sábado. Uma partida muito mais difícil. Se der as mesmas oportunidades para o Furacão o colorado não conquistará os três pontos. Mário Sérgio tem um grande trabalho pela frente para fazer o Inter voltar a jogar um bom futebol.

Nenhum comentário: