segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Deu a lógica

O Internacional derrotou o Grêmio e voltou a sonhar com o título brasileiro da temporada 2009. Pela primeira vez, desde que assumiu o colorado, Mário Sérgio escalou uma equipe bem equilibrada. 4-4-2 com dois volantes, dois meias e dois atacantes. Sem inventar a vitória saiu antes dos três minutos da primeira etapa, quando novamente D'alessandro decidiu mais um grenal. Depois do gol colorado os donos da casa se fecharam e administraram a partida. O tricolor escalado de forma retracanda não conseguiu abrir espaços na frente, sem dar trabalho para o goleiro Lauro. Alecssandro perdeu uma chance incrível de ampliar na segunda etapa.

Melhor em campo: Em um grenal onde as defesas prevaleceram Sandro foi o melhor em campo. Jogando como primeiro homem ele desmontou as tentativas de ataque do Grêmio, sempre saindo com qualidade. Foi o grande nome do clássico.

Pior em campo: Fábio Rochembach!!! O volante foi deslocado para a meia e não conseguiu um bom desempenho. Errou todos os passes e lançamentos.

Nenhum comentário: