quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A melhor partida com Mário Sérgio

O Inter vinha tendo atuações fracas. Teve uma pequena melhora no clássico Grenal, quando o técnico Mário Sérgio escalou o time de maneira correta. Nesta quarta, contra o São Paulo, o colorado fez uma excelente partida. Conseguiu dominar completamente o jogo. Encurralou o tricolor em pleno Morumbi. Porém, cometeu um erro fatal quando já havia acabado o tempo regulamentar e o São Paulo não perdoou.

Me surpreendeu a qualidade do futebol apresentado pelo Inter. Escalou uma equipe ofensiva e com toque de bola dominou o jogo na capital paulista. Destaque para Sandro um gigante de primeiro volante. Na posição ele realmente é diferenciado. Além dele um grande jogo dos meias Giuliano e D'alessandro. A dupla organizou o Internacional e levou a equipe para o ataque.

Apesar da boa apresentação, com a derrota ficou praticamente impossível a conquista do tetracampeonato brasileiro. E não podemos dizer que o Inter perdeu o título agora, perdeu lá atrás ao deixar escapar pontos para times fracos como o Atlético PR e Fluminense, por exemplo.

Nenhum comentário: