quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Horrível

Essa é a palavra que melhor define a apresentação do Internacional, nesta quarta-feira, contra o Universidad no Chile. A derrota por um a zero foi reflexo de uma equipe muito mal escalada. Precisando de gols, o retranqueiro, Tite escalou uma linha de quatro zagueiros e o meio campo mais defensivo de todos os tempos. Só podia dar nisso, desclassificação e vergonha na Sulamericana.

Não me venham dizer que o Universidad é um time bem postado, com alguns valores individuais. É muito fraca essa equipe chilena. Conquistou a classificação por que enfrentou um amontoado de jogadores, sem esquema tático algum.

Gostei de ouvir a entrevista de Giovanni Luigi ao final da partida. Dizendo que o colorado foi bem na segunda etapa e que faltaram apenas os gols, já que oportunidades foram criadas. Meu deus!!! Na minha televisão não foi nada disso que aconteceu. O Inter só construiu jogadas pelas individualidades do Sandro e do Taison. O primeiro o melhor jogador da partida mesmo jogando ao lado do risível Maicon e do pessímo Gleidson o jogador da seleção brasileira conseguiu se destacar.

Ao continuar assim é quase definitiva a saída do Inter do G4 nas próximas rodadas do Brasileirão. Tem um grupo qualificadado, mas não consegue montar um time de futebol na acepção da palavra. Que marque e ataque de forma organizada.

Nenhum comentário: