quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O Grêmio continua o mesmo

A cada etapa da competição mais tenho certeza que o tricolor não tem condições de ingressar no G4. São muitos os fatos. Em momento algum o Grêmio esteve entre os principais times da competição. Desde o início, os gaúchos integram a zona da Copa Sulamericana, nem ao menos chegando próximo do topo da tabela. Fora de casa é um terror. Conseguiu apenas uma vitória. E ontem não foi diferente. Um empate em zero a zero contra o Atlético do Paraná.

Se algum time tivesse que vencer no fraco confronto desta quarta esse deveria ser o Imortal. Mas, o empate ficou em bom tamanho. A equipe de Paulo Autuori chegou apenas duas vezes de forma perigosa ao gol defendido por Gallato. O Furacão desde o início mostrou que queria sair da Arena com um ponto. Se retrancou em casa e conquistou seu objetivo, não dando oportunidades ao adversário.

No final de semana o Grêmio tem uma partida decisiva contra o Corinthians no Pacaembu. Se não derrotar o timão está fora definitivamente pela briga da Libertadores do ano que vem. Para o confronto perdeu dois importantes jogadores. Mário Fernandes e Souza com o terceiro cartão amarelo. O segundo inclusive merecia o vermelho por tentar agredir o jogador do Atlético com um chute fora do gramado.

Está difícil a vida do tricolor!!!

Nenhum comentário: