segunda-feira, 8 de março de 2010

Vitória jogando mal

A dupla grenal conquistou os três pontos nas partidas do final de semana. O Grêmio jogando muito mal garantiu a vitória contra o fraco Porto Alegre por 1 a 0. Já o Internacional com todos os reservas, com exceção ao goleiro Pato, conquistou os três pontos contra o São Luiz, no 19 de outubro.

Grandes resultados!!! Por que as atuações foram ridículas. O Grêmio não merecia os três pontos. Contra uma das mais fracas equipes da competição quase perde pontos dentro de casa. Não fosse o salvador da pátria Victor. Já tá virando rotina. Ele está segurando o emprego do técnico Silas. Que vai muito mal. A cada partida as atuações do Grêmio são mais preocupantes.

O Inter foi com os reservas e teve no goleiro Pato a confirmação da contratação de um grande goleiro. Ele fez dois milagres e garantiu a vitória. Um incrível no final do jogo, o atleta do São Luiz cabeceou no canto baixo do goleiro. E como o lendário Gordon Banks, Pato, foi lá e fez uma linda defesa.

Apesar das vitórias volto a afirmar, a atuação da dupla está abaixo da crítica. Os vermelhor ainda tem a desculpa de estarem com os reservas, e os azuis?? Qual é a justificativa???

Nenhum comentário: