quarta-feira, 17 de março de 2010

Empate, mas esperança

O Internacional não fez uma partida extraordinária. Aliás, londe disso. Sofreu muito para conseguir conquistar um pontinho na Serra.

Começou muito melhor. Parecia atropelar o adversário. Empilhou chances, mas não conseguiu colocar a bola para o findo das redes. Leandro Damião perdeu cerca de 3 ou 4 gols incríveis, que um centroavante não pode errar. Romano que não tem nada a ver com isso, marcou num belo gol de falta.

Na segunda etapa quando o Vec era melhor e pressionava em busca do segundo gol, aconteceu o inesperado. D'allessandro marcou de penalti, dando números finais a partida.

Porém, não é exatamente por causa disso que vejo uma esperança para os colorados. O importante foram as mudanças do técnico Fossati. Normalmente, extremamente defensivo, contra o Veranópolis soltou o time. Ocorreram muitas crações, não é para menos. Apesar de estar com os reservas D'alle e Andrezinho no mesmo time da muita opção de jogadas. Por isso o Inter criou. Agora basta testar essa ofensividade com a maior qualidade de alguns titulares e estará pronto o time dos vermelhos. Basta não inventar.

Nenhum comentário: