segunda-feira, 1 de março de 2010

Título e preocupação

O Grêmio passou pelo Nóia, como todos esperavámos. Porém, os torcedores saem após esse título do primeiro turno muito preocupados. A atuação do tricolor chegou perto de ser caracterizada como vexatória.

Uma vitória por 1 a 0, magra. Gol de Ferdinando, de falta. No total, foram várias as chances do Nóia e o Grêmio nada conseguiu criar. Um time preso, totalmente dependente do de Mário Fernandes. O único que se salva após a atuação. E para variar, o técnicos gaúchos continuam pegando no pé dos jogadores que se destacam. Ele foi o único criticado pelo treinador.

O melhor resultado acho que seria um empate, mas se tivessemos que ter um vencedor os galácticos do Vale fizeram por mercer o título. Aliás, jogaram melhor nessa partida que na outra, em que passaram pelo Inter em pleno Beira Rio.

Mesmo assim, parabéns pelo Grêmio. Um título depois de muito tempo.

Conversei com alguns gremistas e a preocupação é grande entre eles. Muitos estão inclusive indignados com a atuação do Grêmio, a qualquer tropeço o técnico gremista deve cair. A pressão é grande, apesar do título as atuações dos últimos jogos são muito fracas.

Nenhum comentário: