sexta-feira, 19 de março de 2010

Empate em casa

Se formos ver a partida entre Internacional e Cerro-URU na tabela, está lá que o jogo foi em terreno adversário. Mas, não foi isso que aconteceu. Os colorados invadiram Rivera, porém tiveram que se contentar com um zero a zero e mais uma má atuação da equipe.

O Inter foi melhor que no jogo em Quito contra o Deportivo, porém continuou decepcionando. Na primeira etapa fez uma apresentação razoável. Com D'alessandro, Giuliano e Edu chegando bem na frente. Foram criadas algumas oportunidades e embalados pela torcida chegaram próximo da vitória. O gol não saiu e veio a segunda etapa. Com ela, mais uma atuação preocupante. O único chute colorado foi aos 47 min, com Alecssandro que estava desaparecido até então. Continuando assim, não há a mínima possibilidade de conquista de um grande título no ano.

Bonita a reação da torcida colorada. Lotando o estádio adversário.

Devida a fraca atuação nos últimos jogos dos atacantes colorados, Walter foi reintegrado ao grupo. Uso este espaço para saldar está medida. Fernando Carvalho entrou em ação demovendo a idéia do teimoso Fossati, de deixar o jovem talendo no time B. Bom para o Inter, para o Walter e tb para Fossati. Está aí uma das únicas esperanças de um bom futebol no ataque.

Nenhum comentário: