segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vitória de quem procurou o gol

A equipe colorado mostra a cada clássico ter um time superior ao do Grêmio. Entrosados os atletas colorados não encontraram grandes dificuldades para derrotar o tricolor, por um a zero, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Desde o início os colorados que comandaram o jogo. Não deram a mínima chance para o Grêmio, que teve em Victor o grande nome do grenal 379. Ele realizou pelo menos quatro grandes defesas evitando um placar elástico a favor dos vermelhos.

Pelo lado colorado, os grandes destaques foram Bolívar, Sandro, Giuliano e Taison. Fizeram a diferença dentro de campo. O lado negativo foi o capitão Guinazu que nos últimos segundos de jogo acabou fazendo uma falta boba a lado do grande área e quase colocou tudo a perder. Maurício colocou a bola na trave aos 48 da segunda etapa, assustando os colorados.

Apesar da derrota essa foi uma das melhores partidas do Grêmio na temporada. Em todas, 100% delas, a equipe comandada pelo técnico Silas saiu perdendo. Nas outras, conseguiu a virada ou pelo menos o empate. Mas, contra equipe grande a história é outra.

Nenhum comentário: