sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Que começo!!

Muitos diziam que o Internacional estava errado em polpar os jogadores no início do Gauchão. Poucos ficaram junto com a direção, que preferiu preparar o time fisicamente, mesmo arriscando perder alguns jogos com a equipe C. Fato que não aconteceu. Os reservas colorados tiveram um boa pontuação.

Contra o Ju na estréia esperava-se um confronto difícil, visto o histórico dos jogos entre as duas equipes. Não foi o que aconteceu. O Internacional patrolou o alviverde da Serra. Além disso, ficou claro que há um favorito para o clássico Grenal neste domingo, em Erechim. É o colorado. O técnico Fossati parece ter feito um grande trabalho. A equipe encontra-se entrosada, com um toque de bola único.

A perda do D'alessandro é grave, principalmente pensando na Libertadores, mas Giuliano entra em seu lugar mantendo a qualidade. O argentino realiza uma cirurgia na face, e retorna aos gramados somente em 40 dias.

Bom para o Grêmio!! Que não terá contra si o principal jogador dos últimos clássicos. Os jogadores inclusive estão comemorando lá no Olímpico, mas o principal é o tricolor ficar focado no jogo. Até agora saiu atrás em todos os jogos do campeonato. Contra o Santa Cruz aconteceu novamente.

O Grêmio apesar das viradas não vem bem, por isso não há como ficar em cima do muro. O Inter é o favorito para mais um clássico. Aposta 2 x 1 para o colorado.

E vocês leitores, qual a opinião. Quanto será o jogo deste domingo?????

Nenhum comentário: