sábado, 20 de fevereiro de 2010

Não existe mais touca!!!

Parece que aquele oito a um na final do Campeonato Gaúcho de 2008, decretou o final da discussão, sobre o confronto entre Internacional e Juventude. A cada roda de amigos se fala em clássico Juvenal. Devido a importantes vitória conquistadas pelo time da Serra. Porém, tudo mudou o Inter ajustado e o Ju cada vez mais no fundo do poço. Nas quartas de final do Gauchão não foi diferente. O colorado passeou, venceu por dois a zero e saiu barato.

A equipe do técnico Jorge Fossati trabalha a bola como poucos. São passes curtos a todo momento. Jogadores surgindo para receber a bola de todos os lados. Com um melhor potencial ofensivo, definindo o parceiro de Alecssandro parece que o colorado brigará mesmo pela Taça Libertadores.

Já no gaúcho, parece não haver dúvidas a respeito do favoretismo do Internacional. Mesmo com os reservas deve passar pelo Novo Hamburgo sem maiores problemas.

Com o Grêmio passando pelo Inter-SM. Teremos clássico no outro domingo. Hoje, não tenho dúvida em apontar um favorito. É o Inter. Os motivos são óbvios, joga em casa, tem mais time, e tem vencido quase todos os grenais que disputa.

Qual a opinião de vocês?? Eu sei que estou me adiantando, mas tenho certeza que teremos Grenal na Fernando Carvalho.

Nenhum comentário: