terça-feira, 8 de julho de 2008

Pensando grande

A dupla grenal está pensando em grandes reforços na janela de agosto.

INTERNACIONAL

Apesar da perda de Fernandão, Sidnei e Iarlei, o Internacional está pensando em reforços de peso. Para a zaga trouxe Bolívar o jogador afirmado, de grande atuação na libertadores 2006. Rosinei está acertado. Bom jogador, de movimentação. Será uma boa alternativa para o técnico Tite. Mas o grande nome ainda está por vir. A direção acertou a compra de 50% dos direitos federativos do meia D'Alessandro, junto ao Zaragoza. Para que essa negociação se concretize, basta que o Al-Jazira leve o argentino Guiñazu do Beira-Rio pelo valor de cinco milhões de euros. A troca é salutar para os colorados. Aliás, se essa notícia é verídica a torcida tem que comemorar. Outros nomes especulados são de Daniel Carvalho e Mineiro.

GRÊMIO

O tricolor já perdeu o meia Roger. Léo e Eduardo Costa estão de saída. Eram os três principais jogadores do time. O futuro parace ser preocupante para o Grêmio. Porém, a direção parece estar disposta em trazer grandes jogadores para manter a equipe na parte de cima da tabela. Souza está contratado. Tcheco já está treinando no Olímpico esperando apenas sua liberação para voltar a vestir a camisa dez. A grande tacada de André Krieger é Rafael Sobis. O atacante seria a cereja do bolo pretendida pelos gaúchos. Sobis traria muita qualidade ao fraco ataque gremista. Até hoje não sei quem deve ser titular no ataque. Perea é uma usina para acender uma lâmpada. Pouco rende. E Marcel seria mais um opção do que um jogador para assumir a camisa nove.

2 comentários:

Adriano Oliveira disse...

Cara acho que estás super certo com relação a essas considerações. num campeonato fraco, com esses investimentos que a dupla pretende fazer, dá pra buscar a vaga na libertadores. No caso do meu time, acho que o Souza e o Tcheco são acrescimos de qualidade. Mas o Roger vai fazer mta falta. não vejo um jogador com essas características dando sopa no Mercado. E se o Sobis vir, o time fica bom... Grande Abraço!!

gabi mo disse...

;)

Feliz Natal.