segunda-feira, 7 de julho de 2008

Celso Roth complicou

O Grêmio está fazendo uma grande campanha no brasileiro. Ninguém acreditava no time e no treinador. A saída de um dos seus principais jogadores parece ter mexido com o grupo. Mas não foi pela falta de Roger que o tricolor atuou tão mal contra o Botafogo, no Engenhão. O treinador foi responsável direto pela péssima apresentação. A derrota podia ter sido até maior não fossem as grandes defesas do goleiro Victor.

Celso Roth escalou um time retrancado e sem imaginação. Saiu jogando com Willian Magrão, Rafael Carioca e Rudinei. Rodrigo Mendes era o responsável para assessorar Perea, que ficou isolado na frente. O Botafogo veio pra cima e mandou no jogo. O gol foi acidental. Túlio chutou a bola desviou em dois jogadores antes de entrar, traindo o goleiro Victor.

Os gaúchos não conseguiram jogar. Não passavam do meio campo. Celso Roth resolveu voltar ao esquema que vinha dando certo. Afinal de contas para que complicar. Sacou um zagueiro e colocou Marcel. O time melhorou, mas não foi o suficiente. Tomou um gol de Zé Carlos de falta. Com o dois a zero no placar o Fogão voltou a ser melhor em campo. E Victor evitou que o placar se ampliasse, com pelo menos dois milagres.

Souza do PSG será anuinciado até quarta-feira. O jogador vem por empréstimo de um ano.

Nenhum comentário: