segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sangue novo, vida nova

O Inter era um time sonolento. Perdia e não consiguia mostrar um bom futebol. Bastou a entrada de um jogador para mudar essa história. Taison de 20 anos vem encantando os torcedores colorados. Jogador de uma velocidade incrível que parte para cima dos adversários. A entrada do jovem no meio campo colorado fez crescer o futebol de outros jogadores como Alex e Nilmar. O Inter não tomou conhecimento do Coritiba. 3 a 0.

Em um jogo que o atleta marca três gols ele deve ter sido o melhor em campo, correto? Errado. Alex jogou muito, marcou três gols. Mas o melhor jogador foi Taison. O garoto mostrou que tem que ser titular da equipe de Tite. Tem uma movimentação excelente e ajuda a armação das jogadas. Um talento que logo logo estará brilhando nos gramados europeus. Como acontecem com todos os outros. Taison é o novo cheque em branco do presidente Vitório Pífero. Se manter esse nível de atuações deve ser vendido por milhões. Quem sabe alcançar as cifras de Alexandre Pato. Mas para isso ele tem que manter uma continuidade, por enquanto foram apenas dois jogos.

A informação da Espn Brasil é que o Internacional já acertou salários com o meia argentino D'Alessandro. Canhoto de muita habilidade viria para o lugar de Guiñazu. Que pode ter a venda efetuada nos próximos dias. Seria uma troca e tanto para o colorado. Mas mudaria a característica do time. Guiña da mais pegada é um jogador de marcação. Já D'Alessandro é um meia de ligação, parecido com Alex. O problema será do treinador que terá que montar uma equipe com D'Alessandro, Alex, Taison e Nilmar.

Nenhum comentário: