terça-feira, 29 de junho de 2010

Seleção antes das quartas

Primeiro quero dizer que a minha seleção não joga, portanto posso escalar meias ofensivos, sem volantes. Como treinador nunca faria isso.

Esquema 4 - 4 - 2

Goleiro - Muslera (URU)
Lateral direito - Maicon (BRA)
Zagueiro - Lúcio (BRA)
Zagueiro - Lugano (URU)
Lateral esquerdo - Coentrão (POR)
Meia - Ozil (ALE)
Meia - Muller (ALE)
Meia - Sneijder (HOL)
Meia - Forlan (URU)
Atacante - Villa (ESP)
Atacante - Suarez (URU)

Existem diversos outros destaques, mas temos que escolher onze. E para mim os melhores até aqui são eles. O jogador Honda (JAP) fez uma grande primeira fase, porém perdeu a posição na minha seleção nas oitava quando não foi tão bem, enquanto que Suarez arrebentou com o jogo das oitavas.

2 comentários:

Eduardo disse...

pow, timão, eu queria um grupo desses no olímpico..eueheuheuhe. eu dei alguns petelecos sobre a copa, mas ainda não parei para tentar bolar uma seleção do mundial, mas acho que não ficaria muito diferente da tua. abraço aeh maluco! faloww

Eduardo disse...

ah, e entra ai vezemquando tambem: http://orebate-eduardoritter.blogspot.com/