segunda-feira, 14 de junho de 2010

Duas seleções apresentam bom futebol

Após a partida em que o Japão derrotou os Camarões por um a zero, até aqui somente duas equipes me chamaram a atenção. A Coreia do Sul com muito toque de bola e velocidade. E a Alemanha que apresentou um excelente futebol, apesar de não ter enfrentado adversário algum.

Hoje a tarde, um jogo bom e interessante.

No confronto entre os paraguios e italianos os favoritos são os sulamericanos. Tem muito mais equipe que a Azurra, e deve vencer os tetracampeões. Para mim uma vitória da Itália, seria uma surpresa. A tradição não vai fazer com que esses fraco time italiano jogue bola.

Abços!!

Um comentário:

Eduardo disse...

Pois é, essa primeira rodada ta um pouco fraquinha, parece que os times estão entrando com medo de perder, e não estão atacando, o que acho uma burrice tremenda, pois em alguns grupos acho que o saldo de gols deve definir a vaga. Concordo contigo, apenas Alemanha e Coréia do Sul jogaram mais ofensivamente, tanto é que foram as únicas a vencer por mais de um gol de diferença. As últimas esperanças dessa primeira rodada, para mim, são o Brasil e a Espanha. Já Costa do Marfim e Portugal, se entrarem da maneira que todas as seleçoes estão entrando, devem ficar no 1 a 1, 0 a 0, ou, quem vencer, ganha por um gol de diferença. Porém, torço para estar errado, pois quero ve gol! ehehe. abração aeh brother!