segunda-feira, 14 de junho de 2010

Celso Roth é dose

É claro que muitos não vão ousar criticar a contratação do técnico que ali na frente pode ser campeão da Libertadores. Até por que esse título esta tão próximo. Apenas quatro partidas e podemos ter a primeira vitória de um derrotado nato.

Roth desde 97 já treinou as principais equipes do Brasil. Porém, mesmo assim nunca foi capaz de levantar um caneco decente.

Ocorrendo o título colorado, que é bastante possível, afinal só faltam quatro partidas. Para quatro jogos eu poderia ser colocado lá no comando, que teria chances de título. Agora para ser campeão em um campeonato longo, não. Por isso, contesto a contratação deste treinador. Ele já foi colocado no comando dos melhores times brasileiros, e nunca conquistou nada. O título da Libertadores, pode, fazer deste treinador, que é ruim e perdedor, a comandar a equipe colorada por dois anos ou mais. O que seria ruim e muito ruim para os colorados. Pois, em um longo período é necessário algo melhor.

Um comentário:

Eduardo disse...

E aeh meu! Celso Roth dá azar! É capaz de passar pelo São Paulo e perder a final. Mas aí se for contra os mexicanos, o Inter ainda vai para o Mundial. Agora, o brabo é se for vice da Libertadores com os mexicanos na final, e depois ser vice mundial. Aí sim, é dose! Abraço!