domingo, 3 de janeiro de 2010

Willian para substituir Maxi

O Grêmio certamente está montando uma equipe mais forte para 2010. Trouxe jogadores que estão acostumados com a vitória. Leandro, Broges e Hugo cansaram de conquistar títulos pelo São Paulo. Porém, o tricolor vai perder seu principal jogador do ano passado. Maxi Lopes!!! O atleta sai do Rio Grande do Sul para ir para a Itália, jogar na Lázio.



Para ocupar o espaço de Maxi, o Grêmio busca Wiillian. Lembram dele? Centroavante que iniciou no Santos. Tímido, marcou alguns gols, mas não conseguiu o destaque projetado por todos na época. Acabou no fraco Avaí na temporada de 2009. Não fez uma boa temporada, mas granhou projeção novamente no final dela, ao marcar um golaço de bicleta. Na minha opinião não resolve o problema do ataque gremista.



Projeção de time para o início de temporada: Victor, Ferdinando (Simon), Mauro Fernandes, Réver e Lúcio; Willian Magrão, Rochemback, Souza e Hugo (Douglas Costa); Leandro e Borges.



Por enquanto time insuficiente para conquistar o maior objetivo do clube para o primeiro semestre. O título da Copa do Brasil.

Um comentário:

Eduardo disse...

Estou vendo problemas à vista para o tricolor em 2009... Maxi Lopes tem a cara do Grêmio, mas, assim como no caso do Inter, os que estão vindo terão que mostrar em campo que são capazes de jogar na dupla, que tem duas torcidas babando por um título, após as decepções de 2009. Mas, como tu disse no texto anterior, às vezes aqueles que vem sem muito barulho acabam conquistando espaço e se tornando a base para um time vencedor. Faloww aeh, abraço