quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um empate

O Internacional está muito próximo de conquistar o título da América. A Libertadores foi muito sofrida, apesar do ótimo time. Acredito que culpa do ex-técnico Jorge Fossati e sua convicção. Ele não conseguia fazer os melhores atletas renderem o máximo. Veio Celso Roth e todos torcedores e cronistas enlouqueceram. Agora não dá mais. É parece que todos estavam equivocados. O turão Roth deve conquistar a Libertadores hoje, basta um empate.

Após uma longa carreira, treinando os grandes clubes do Brasil, e nenhuma conquista de peso. Passou por Inter, Grêmio, Atlético MG, Vasco, Flamengo, Palmeiras entre outros. Mas, o retorno para a equipe que deu a ele a grande chance para ser visto entre os grandes do futebol, fez bem ao treinador. Ele está sorridente, e quem diria ofensivo.

O 4-2-3-1 de Celso faz os vermelhos ocuparem todos os espaços do campo. O Inter deve está Taça, por será conquistada, a alguns jogadores:

Pato Abbondanzieri foi fantástico na competição. Para quem não lembra ele foi heróico pelo menos em quatro jogos onde foi escolhido o melhor em campo. Além disso, o experiente goleiro busca seu quarto título da competição. Sem ele, o Inter não passaria da primeira fase da competição.

Bolivar o General. Foi fabuloso. Um jogador talhado para esse tipo de competição. O melhor zagueiro do Inter e do Torneio sem sombra de dúvidas. Resolveu atrás tendo que jogador por dois zagueiros, e também na frente marcando dois tentos durante a Libertadores.

Sandro o melhor. Sem sombra de dúvidas com esse título o atleta entra para o hall do grandes jogadores colorados. Ele foi o melhor atleta da competição. Fecha o meio campo, sempre com o grande posicionamento, e com uma elegância incrível. Merece assumir a camisa 5 da seleção.

Guinazu um guerreiro em campo. Incansável foi o símbolo colorado na competição. Não para um minuto de correr. É a raça colorada em campo.

Giuliano o predestinado. Foram deste garoto, de apenas 20 anos, que saíram os gols mais importantes desta Libertadores. Possui uma condução de bola invejável. Poder de deifinição assustador para um garoto. Não treme de maneira nenhuma. Um símbolo de decisão.

D'alessandro o astro. Ele foi sem dúvida o talento do clube. Um jogador diferente que chama a decisão para si. Personalidade de craque. Decidi.

Esses foram os principais jogadores do Internacional na Competição. A américa em aproximadamente 13h voltará a ser vermelha.

Nenhum comentário: