quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Muito mais próximo do mundial

Parece ser um daqueles anos iluminados, em que tudo da certo para o mesmo clube, neste caso o Internacional. Na partida de ontem, tudo dava crer que a equipe chilena chegaria a final. Até por que demonstrou melhor futebol no México, uma equipe mais concisa taticamente, e jogava em casa pelo zero a zero. Porém, o Chivas tirou futebol da onde não tinha. Até aqui eram dois jogos fora de casa e duas derrotas por 2 a 0. Desta vez foi diferente, com um grande futebol, Chivas derrotou os chilenos por 2 a 0, com o Nacional lotado. E poderia ter sido muito mais. Não fosse o goleirão Miguel Pinto, que pegou tudo, porém engoliu um frango histórico.

Bom, agora ficou tudo mais fácil. Há um mísero empate da decisão do mundial interclubes, o Internacional tem sido favorecido pelo sobrenatural de almeida. Aquele mesmo que ajudava o Grêmio anos atrás. Isto mostra que em nada tem a ver com o sobrenatural, mas sim com a qualidade da equipe. O Inter se transformou no Grêmio de anos atrás e o Grêmio no Inter.

Acredito que pelo futebol que tem apresentado as duas equipes, dificilmente essa vaga na final. Essa vaga no mundial será perdida pelo Inter. Porém é importante dizer que o São Paulo sempre será o São Paulo e se não respeitado pode engolir qualquer favorito.

Nenhum comentário: