quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coerência

A convocação do Dunga foi muito coerente. Ele continuou com sua proposta de trabalho do início ao fim. Espero que o fim seja com uma grande conquista.

Eu concordo em deixar Adriano e Ronaldinho Gaúcho de fora da lista dos 23. Até por que esses dois atletas ja demostraram não ter condições de vestir a camisa da seleção brasileira.

O Ronaldinho não foi bem nas duas últimas competições internacionais que disputou. Em 2002, até levantou a taça, mas foi um mero coadjuvante. Em 2006, depois de conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo deixou a desejar. Os brasilieiros esperavam e dependiam muito dele, mas nada adiantou. Se escondeu atrás da marcação, não lutou, o fim. Desde lá ele não consegue jogar seu melhor futebol.

Adriano pediu para sair da lista. Estava certo na convocação. Depois de uma pessima atuação em 2006, e de diversos problemas de falta de comprometimento em seus clubes não merecia uma convocação.

Contesto apenas duas coisas. Victor este deveria estar na copa, e não Doni. Outro que deveria estar lá é Ganso. O fantástico garoto do Santos demonstrou ter personalidade suficiente para vestir a marelinha, apesar de nunca ter fardado a camiseta antes.

E vcs gostaram da convocação??

Nenhum comentário: