sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Palpites para o final de semana

Jogos de sábado:

Barueri x Cruzeiro - A raposa tem mais time, mas não tem mais nada para fazer na competição. O clube paulista ainda briga por uma vaga na libertadores. Vitória do Barueri ou empate.

Palmeiras x Atlético-PR - Jogo fácil para o verdão líder isolado do Brasileirão deve se distanciar ainda mais nessa rodada. Vitória do porco.

Jogos de domingo:

São Paulo x Corinthians - Clássico paulista. O único objetivo do timão no campeonato é atrapalhar seus arquirivais São Paulo e Palmeiras. Jogo duro, empate.

Coritiba x Naútico - Coluna número um. Sem dúvida o coxa sai com a vitória nesse jogo e afunda ainda mais a equipe de Recife. Com um equipe fraca o Naútico cai esse ano.

Goiás x Grêmio - Talvez a partida mais equilibrada da rodada. O Goiás vem de uma vitória incrível sobre o Corinthians em São Paulo. Porém, jogou no Paraguai na quinta de madrugada. Desgastados perdem o favoritismo de jogar em casa. Empate é o meu palpite. Um grande resultado para o tricolor que vai em busca de uma vaga na libertadores.

Fluminense x Avaí - A equipe catarinense deve sair do Maracanã pelo menos com um empate. Se souber jogar com os nervos dos jogadores cariocas pode até arrancar uma vitória fora de casa e sair muito vivo para uma vaga na libertadores de 2010. O negócio é se fechar e esperar o erro do tricolor que não tem mais ambição alguma na competição. Precisa de algo em torno de 80 por cento de pontos nos 13 jogos que faltam. O Flu está na segunda divisão.

Inter x Flamengo - Um jogaço no Beira Rio. Se o colorado repetir as últimas atuações deve deixar o G4 ainda no final de semana. E se bobear com uma goleada. O Fla vem em franca assenção. Aposto em um empate ou vitória do Mengão.

Atlético-MG x Santos - Os mineiros têm que aproveitar esse final de semana para voltar ao G4. Os jogos dos adversários que buscam uma vaga na libertadores enfrentam times muito mais complicados. O peixe não tem nada. Apenas espera o final do ano para dar férias aos jogadores. Vitória do Altético.

Botáfogo x Vitória - O Fogão não vence há muito tempo no Brasileirão e os três pontos não devem sair nessa rodada. A equipe baiana vem de vitórias contra Palmeiras e Internacional, deve arrancar pelo menos um empate no Engenhão.

Sport x Santo André - Sport deve sair com uma vitória no Recife. O importante é o gol sair cedo para o nervosismo não imperar na equipe. É díficil jogar em casa estando há seis pontos do primeiro clube fora do Z4.

E vcs o que acham??

Nenhum comentário: