sábado, 17 de abril de 2010

Inter x Pelotas

Depois de um tempinho sem postar, devido a muito trabalho aqui na Serra Gaúcha, volto a escrever hoje, e é claro sobre essa final que surpreendeu a todos.

O Internacional ganhou de presente uma final de Gaúchão, e ainda mais, dentro do estádio Beira Rio. Jogando muito mal fatalmente deveria cair caso enfrentasse o Caxias pela semifinal, mas o Ypiranga surpreendeu. E o Beira Rio recebeu e semifinal. Outra sorte, foi a passagem do Pelotas para a final do campeonato. Uma surpresa, derrotando o Grêmio em pleno estádio Olímpico e depois o Zequinha também em Porto Alegre. Deixando os colorados como favoritos para levar o turno.

Desacreditado, o clube treinado pelo técnico Fossati recebeu um presente e passou a ser o grande favorito. Alguns estão afirmando que o colorado vai com time misto. Um erro incrível, não por valorizar e priorizar a Libertadores. Mas, pelo simples motivo de o jogo decisivo contra o Deportivo Quito ser somente na outra quinta-feira. Antigamente, a grande equipe do Grêmio dos anos 90 jogava a cada dois dias, levantando todos os canecos.

Minha aposta é de um jogo díficil no Beira, mas uma vitória por 2 a 1. Estarei lá acompanhado o jogo pela RSCOM.

Só para constar o Grêmio que perdeu para Pelotas justamente, e cometendo penaltis infantis, acabou ficando de fora da final do segundo turno por pura incompetência. Contra o Avaí foi de assustar a atuação tricolor contra os dez atletas de santa catarina na segunda etapa. Se não fosse o Alício, não sei não heim? Poderia ter ocorrido mais um crime no olímpico. Te cuida Silas!!

Nenhum comentário: