domingo, 13 de dezembro de 2009

Novos nomes

O ano de 2010 será importante para a dupla Grenal que apostou em novos nomes para o cargo de treinador da equipe.

Silas é uma aposta que pode dar certo. Fez uma grande campanha, mesmo dirigindo o fraco Avaí. Se deixarem ele implantar seu estilo ao time o tricolor poderá sair de uma fila de quase dez anos sem um grande título. O grande objetivo tem que ser a Copa do Brasil. Hugo, Borges e Leandro. Não são grandes jogadores, mas darão ao imortal maiores possibilidades ofensivas.

Fossati é um treinador que se destacou com a LDU do Equador. Técnico experiente, que terá a difícil missão de entrar em um cenário bairrista. Aposto que os treinadores brasileiros estão se mordendo com essa contratação. E muitos tentarão puxar o tapete do uruguaio. A LDU mostrou ser um time bem treinado, consistente e com muitas jogadas ensaiadas. O treinador é linha dura e vem para colocar na linha as estrelas do grupo. Não terá problema de comunicação, já atuou no brasil e tem o português fluente.

E vocês acham que o Grêmio e o Inter acertaram na contratação dos treinadores??? Eu ficou feliz com as escolhas saímos daqueles mesmos nomes de sempre.

Nenhum comentário: