Teoricamente, o tricolor paulista tem a rodada mais difícil. Enfrenta o Goiás, de Fernandão e Iarley, em pleno Serra Dourada. Porém, a vantagem na pontuação da uma certa tranquilidade ao atual Campeão que pode comemorar o título ao apito final dependendo do tropeço dos cariocas. Já que pega o fraco Sport pela frente na rodada derradeira.
Já o Mengão só espera um tropeço da equipe comandada por Ricardo Gomes e hoje parte para cima do Timão. Só a vitória interessa. O confronto entre os clubes de maior torcida do Brasil pode levar o time carioca ao título que a torcida espera há tantos anos. Sem Adriano machucado a tarefa está difícil. Mas, será que o Corinthians quer ver o coirmão com mais uma vez no primeiro lugar do pódio?
As chances do Inter acabar a rodada em primeiro não é absurda. Ou alguém dúvida que o Goiás pode vencer do São Paulo? Eu não! E, no confronto entre Flamengo e Corinthians tudo pode acontecer. Inclusive um empate, que bastaria para o colorado chegar a última rodada dependendo de uma vitória simples contra o fraco Santo André em um Beira Rio lotado. Além disso tudo, o mais importante é a vitória sobre o Leão, em Recife, na tarde de hoje.
A situação do Palmeiras é a mais complicada. O Verdão já foi o grande favorito, possuía 11 pontos a mais que o segundo colocado. Depois de um jogo tenso contra o Grêmio no estádio Olímpico. Onde no intervalo da partida Obina e Maurício trocaram socos parece ser uma carta fora do baralho. Precisa derrotar o galo e ficar na torcida para que os outros três percam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário