Ao final da partida entre Internacional e Inter-SM o repórter Fabiano Baldasso, da Rádio Gaúcha, perguntou ao técnico Abel Braga sobre o confronto entre Grêmio e Juventude na próxima fase. Óbvio que Baldasso estava se referindo aos maiores rivais do Inter, e não no confronto entre os dois, olha a resposta irônica do técnico colorado:
Baldasso: Abel, deu Grêmio e Juventude nas quartas-de-final. Um confronto entre os maiores rivais.
Abel braga: "Rivais?" Deixa pra lá. (soltando uma gargalhada)
É parece que começou o Gauchão. Apesar das ironias tenho certeza que o o tricolor não gostaria de estar enfrentando o Juventude na próxima fase. Por mais que o Grêmio sempre passe pelo time da Serra, ele é o adversário mais difícil. Mas ainda confio no clube treinado por Celso Roth.
quinta-feira, 27 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A entrevista do Abel foi engraçada e elegante, apesar de irônica. Não dá pra dizer o mesmo do "diretor" Paulo Pelaipe, do Grêmio. Sou gremista, mas não agüento mais os desatinos do Pelaipe. Ele perde a cabeça com muita facilidade. Não consegue conversar a altura. Sempre tem que baixar o nível. Espero que passe logo a era Pelaipe no Grêmio. Fico imaginando o educado Paulo Odone tendo que agüentar as loucuras do dirigente gremista.
Abel acha graca agora....ele deve estar rindo a toa por nao precisar pegar o juventude na final, pos o gremio vai desclassifica-lo....pq se abel braga pega o ju na final.....entao pode rir a toa abelao
Postar um comentário